FRETE GRÁTIS* acima R$199 | Troca Fácil até 30 dias

Perguntas Frequentes

COMO COMPRAR

Fique tranquila! Você não precisa parar tudo para fazer um cadastro antes de comprar em nosso site.

Em sua primeira compra, ao clicar em "Finalizar compra", será solicitado um e-mail, este endereço será sua identificação nas próximas compras.

Depois disso você irá inserir os dados necessários para concluir a compra.

Posso comprar por telefone?

Comprar em nosso site é fácil, prático e seguro.
Mas se você preferir, pode também obter informações ou efetuar uma compra pelo WhatsApp.

É seguro comprar no site?

Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para nós.

Os dados são criptografados, garantindo total segurança e sigilo das informações registradas. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.

Garantimos uma compra 100% protegida.

Em todas as páginas de produtos, temos a tabela de medidas.

Você pode comparar as medidas do seu corpo com a nossa tabela de medidas, que você encontra em cada produto. Na tabela a gente te mostra como tirar as medidas do seu corpo. Se precisar de ajuda, é só chamar a gente aqui no chat.

Após incluir todos os produtos no carrinho, clique no ícone da sacola no canto superior direito e no campo "Cupom de Desconto", digite o código e clique em "Ok".

Temos várias formas de entregar o seu pedido, seja via Correios ou transportadoras parceiras. Trabalhamos com os melhores fornecedores para garantir que sua compra chegue do jeito que você preferir!

No momento de finalizar seu pedido, você deve escolher o tipo de entrega. O prazo e valor do frete podem variar de acordo com a sua região. Disponibilizamos as seguintes opções:

Expressa: Este é o frete mais rápido que oferecemos. O custo é um pouquinho maior, e o tempo de entrega é menor.
Normal: Geralmente o custo e tempo de entrega desta opção é padrão de mercado. Se você precisa de sua compra em um tempo curto, mas nem tanto, essa é a melhor opção.
Econômica: Normalmente ela tem um valor mais baixo, porém, pode demorar um pouquinho mais para chegar quando comparada com os demais tipos de entrega.

A modalidade de entrega só irá aparecer para produtos e regiões elegíveis a este tipo de entrega. Os pedidos serão enviados em até 24 horas úteis (entrega expressa) ou em até 2 dias úteis (normal e econômica).

Em dias de Black Friday ou eventos especiais o pedido pode levar 1 ou 2 dias extras para ser despachado.

Importante: O prazo de entrega só começa a contar após a confirmação do pagamento.

Você pode pagar suas compras no cartão de crédito com parcelamento em até 10x sem juros. E também aceitamos pagamento à vista com boleto bancário.

- Aceitamos os cartões nacionais Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard e outros;
- Todo o processo de compra acontece em ambiente seguro e todos os seus dados são mantidos em sigilo, dentro de um ambiente protegido e criptografado até o momento da operação financeira;
- Para sua segurança seus dados estão sujeitos à confirmação após finalização do pedido.

Você recebe a confirmação do seu pagamento em no máximo 48 horas.
Por uma questão de segurança, nossos sistemas não permitem qualquer tipo de alteração nas informações e opções registradas no pedido após sua efetivação.

Caso seu pedido não for aprovado devido a erro na digitação de algum dado, normalmente por digitação incorreta do nº do cartão, validade ou ocasionado pelo limite de crédito do cartão. Você poderá refazer o pedido no site e garantir suas peças.

As clientes que compram na Pina Colada podem ficar tranquilas. A devolução é rápida e sem perrengues!


Além de nossos produtos incríveis, na Pina Colada prezamos por um atendimento de qualidade e a satisfação de nossas clientes.

Se por qualquer motivo você se arrepender da compra ou quiser trocar o produto, você pode devolver qualquer item para nós dentro de 30 dias após o recebimento. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.

MEUS PEDIDOS

Todas as atualizações do status do seu pedido são enviadas para o e-mail cadastrado no momento da compra.

Além disso, você verificar as informações da sua compra através de sua conta. Acesse: no canto direito superior clique no ícone da persona e entre com o e-mail e senha.

Caso precise, estamos à disposição no Chat ou Whatsapp 47 99101-7571 de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00.

Por motivo de segurança, todas as compras passam por uma análise cadastral, onde são validadas algumas informações, como dados de pagamento, endereço de entrega entre outros.

A análise é realizada, na maioria das vezes, via sistema, sem necessidade de contato com o cliente. Porém, em alguns casos, quando o sistema não consegue validar essas informações automaticamente, pode haver necessidade de um contato via telefone pelo departamento de análise para conclusão.

Esta validação é necessária para a garantia de uma compra segura. Sendo assim, se não for possível a conclusão dentro do prazo de até 48h, o pedido é automaticamente cancelado e, neste caso, não haverá cobrança do mesmo, sendo necessário realizar novamente a compra no site conforme a disponibilidade de estoque atual.

O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido, e o CEP de destino.

No momento de finalizar sua compra o site mostra os prazos e valores de cada tipo de entrega. Desta forma, você pode escolher a melhor opção para lhe atender.

Nossos produtos são feitos com as melhores matérias primas do mercado, portanto, nas nossas coleções temos peças delicadas que não podem ser lavadas ou secas à máquina.

Cada peça tem um cuidado específico e acompanha etiquetas com orientações. É importante seguir as orientações de cada peça para que a qualidade seja sempre preservada e a vida útil seja prolongada.

Sua peça merece este carinho!

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO PINA COLADA?

Você tem 30 dias para solicitar a devolução da sua compra diretamente na área Meus Pedidos do site. É rápido e sem perrengue, é só entrar na sua Conta em Meus Pedidos e Iniciar a Devolução.
Após feito isso, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum.

EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?

Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da loja virtual PINA COLADA desde que a solicitação atenda ao prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que é importante respeitar o prazo da autorização de postagem.

ESTORNO

O valor de ressarcimento será o valor pago pelas peças, que consta na nota fiscal.
Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido:

- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.

- PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO: a devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO. Ao solicitar a devolução você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado. O ressarcimento em sua conta é feito em até 10 dias úteis.

- VALE PRESENTE: será gerado automaticamente um código de VALE COMPRA/PRESENTE. O código estará ativo somente após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail uma confirmação da ativação do código para efetuar a nova compra em nossa loja virtual.

GANHEI UM PRESENTE PINA COLADA, MAS NÃO SERVIU. E AGORA?

Pode ficar tranquila, podemos te ajudar! Basta solicitar para a pessoa que comprou o presente o código enviado junto com o pedido e apresentar na hora da devolução. Isso pode ser feito entrando em contato pelos canais de atendimento. Informe o código, efetue a devolução e receba os créditos e escolha um novo tamanho ou produto que deseja.

Estamos à disposição através do Whatsapp (47) 99101-7571 de segunda à sexta-feira das 09h às 17h, exceto feriados, via e-mail clique aqui, ou pelo Chat online direto no nosso site - www.pinacoladaoficial.com.br

Possui outras dúvidas?

Envie-nos sua dúvida pelo formulário de contato ou via whatsapp.

Pesquisar